terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

JESUS obrigado por nos escolher!! by: AKA Diego






danÇo quando o sol me aquece ou quando nada faz sentido quando encontro o meu caminho ou quando me sinto sozinho quando estou amando quando o amor me esquece quando sonho tanto a nada me acontece danÇo quando a solidão me acorda ou quando tudo é festa quando meu peito transborda ou quando nada me resta quando estou no fundo quando me salva a sorte quando me perco no mundo pra não pensar na morte danÇo e sei bem porque danço entre lágrimas e risos danÇo quando com tudo me espanto pra não perder o juízo... danÇo porque através da dança lavo a alma quando estou triste, me alegro e quando estou feliz, deliro! danÇo para vida ter mais sentido, para preencher quando há o vazio e quando estou completo, transbordar de emoção! [red]danÇo porque para mim danÇa É sinÔmino de amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário